quinta-feira, 18 de junho de 2009

Venha a música!

Ao longo destas semanas tem-se trabalhado na montagem do filme, longas noites e dias dos montadores Guilherme Camelo e Filipa Andrade acompanhados pelos realizadores. Poderá-se dizer que a montagem final já está pronta mas como óbvio está sempre aberta a ligeiros acertos. Trabalha-se inclusive num re-montagem paralela a esta montagem testando e ensaiando uma outra forma de montagem narrativa do filme. No entanto a montagem final já passou para a fase de pós-produção áudio, fase esta que está a cargo do Frederico Tavares que já anda a tratar de eliminação de ruídos, afinações de vozes e da respectiva sonorização do filme. Agora começa a última fase para o filme nascer, o som dará uma 3ª dimensão ao filme e por si só será um novo filme.

Temos também o orgulho de apresentar a participação do compositor Eduardo Jordão. Eduardo vai compor a banda sonora para "A Audição" dando o seu toque de mestria no piano ao filme.

Fica aqui um pequeno vídeo da arte do Eduardo.



1 comentário:

  1. Já recebi o convite e estarei lá na estreia. A temática é-me muito próxima,dado que sou cantora,e estou curiosa por assistir à imagem que os outros fazem de nós.Tenho a certeza de que será muito interessante. Terei ainda o prazer de ver e ouvir o meu querido Mário Redondo. Para todos muita M....(ou Toi toi toi como dizem os cantores).

    Sónia Alcobaça

    P.S.- Já agora,chamava a atenção para algumas palavras a corrigir no texto.Compreendo que a pressa é inimiga da perfeição, mas fazer uma revisão é sempre bom.

    ResponderEliminar